Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Challenge accepted - Quarto das visitas

Tendo em conta o estado assustador do escritório aqui de casa, o facto de a cozinha, também, ir dar muito trabalho, ataquei o quarto das visitas, primeiro (em vez do quarto das crianças). Sei que estou atrasada, mas o destralhamento está a assoberbar-me, à medida que  me aproximo dos locais mais difíceis. Assoberbada, mas não derrotista. Por isso, me aguardem!

O quarto das visitas é, muito, raramente, utilizado por pessoas, por isso, parece que passou a ser o repositório da roupa por dobrar, entre outras coisas.

As fotos do antes:

 Monte de roupa em cima da cama, à espera que eu perca a preguiça e ganhe vergonha :-)

 Vista mais aproximada da coisa: até o Bé resolveu investigar!

 Mais roupa, sapatos (falta o tal sítio definitivo para os guardar. Estes são novos, nunca usados, por isso estão em cima do cadeirão) e um quadro para pendurar (ainda não sei bem onde)

Escrivaninha: um dia, quero pintá-la de branco.


Fotos depois:


 Muito mais clean! Ainda não está como eu quero: debaixo da cama, ainda há muita tralha e, apesar de adorar o padrão das almofadas, acho que tenho que as tornar mais pequenas.

 Sapatos estão, temporariamente, debaixo do roupeiro. 
Agora, mais arrumado. Aquela pseudo-mesinha vai ter que ser substituída por algo. É isso ou dar-lhe uma pintura (na realidade, é uma cadeira sem as costas)

O saco que ali estava foi para outro local. Não foi destralhar, mas passar a batata quente para outro dia.
Ao menos, este quarto ficou apresentável.

E, assim, já se pode circular sem medo ou vergonha na entrada, corredor e despensa, casa-de-banho, sala, meu quarto e quarto das visitas.
Já só falta a cozinha (a próxima vítima) e o famigerado escritório (socorro!).


2 comentários:

M Mawkitas disse...

Sabe que eu ADOREI as mesinha que na verdade é uma cadeira sem encosto? Ficou super charmoso, diferente, tem personalidade! Mas é claro que você deve fazer com ela o que mais te agradar, só estou dando palpites! Também adorei as almofadas gigantes e acho ótimas assim, grande mesmo. Eu acho que fica diferente. O quarto ficou ótimo, parece que seria um prazer para as visitas dormir lá e relaxar um pouco. Adorei a manta nos pés da cama.

O quarto de visitas da minha casa é praticamente um "quatinho da bagunça" e está sempre cheia de roupas, coisas que usamos pouco e baguncinhas do meu amor... fora isso, tem uma janewla minúscula e é em formato de L, o que o deixa escuro e úmido... :(

Abraço!

Santiagando disse...

Obrigada... é, sempre, bom ouvir a opinião de outras pessoas.

A mesinha (cadeira sem encosto) e as almofadas, para já, vão ficar.

Este quarto, também, costuma ser um quartinho de bagunça, pois é fácil "esconder" dos meus olhos as coisas.. lol...