Tendo em conta o estado assustador do escritório aqui de casa, o facto de a cozinha, também, ir dar muito trabalho, ataquei o quarto das visitas, primeiro (em vez do quarto das crianças). Sei que estou atrasada, mas o destralhamento está a assoberbar-me, à medida que me aproximo dos locais mais difíceis. Assoberbada, mas não derrotista. Por isso, me aguardem!
O quarto das visitas é, muito, raramente, utilizado por pessoas, por isso, parece que passou a ser o repositório da roupa por dobrar, entre outras coisas.
As fotos do antes:
Monte de roupa em cima da cama, à espera que eu perca a preguiça e ganhe vergonha :-)
Vista mais aproximada da coisa: até o Bé resolveu investigar!
Mais roupa, sapatos (falta o tal sítio definitivo para os guardar. Estes são novos, nunca usados, por isso estão em cima do cadeirão) e um quadro para pendurar (ainda não sei bem onde)
Escrivaninha: um dia, quero pintá-la de branco.
Fotos depois:
Muito mais clean! Ainda não está como eu quero: debaixo da cama, ainda há muita tralha e, apesar de adorar o padrão das almofadas, acho que tenho que as tornar mais pequenas.
Sapatos estão, temporariamente, debaixo do roupeiro.
Agora, mais arrumado. Aquela pseudo-mesinha vai ter que ser substituída por algo. É isso ou dar-lhe uma pintura (na realidade, é uma cadeira sem as costas)
O saco que ali estava foi para outro local. Não foi destralhar, mas passar a batata quente para outro dia.
Ao menos, este quarto ficou apresentável.
E, assim, já se pode circular sem medo ou vergonha na entrada, corredor e despensa, casa-de-banho, sala, meu quarto e quarto das visitas.
Já só falta a cozinha (a próxima vítima) e o famigerado escritório (socorro!).