Páginas

sábado, 9 de setembro de 2006

Beijar Gémeos...














As pessoas deste signo são umas borboletas. Os seus interesses e pensamentos, durante um beijo, podem oscilar entre uma piada alheia e a sua pessoa... No meio de tudo, os nativos Gémeos ainda podem aproveitar para brincar ou morder-lhe a língua durante o beijo. Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Vai ser mais fácil "agarrá-lo" pela conversa do que pelo beijo, já que os Gémeos adoram falar, mas, na hora de agir, pouco fazem... Bem, alguém tem que tomar a iniciativa. Por isso, não hesite em tomar as rédeas. Ele ou ela ainda tentará dizer, em pleno beijo, que passou um passarinho por cima de vocês. Mas, cabe a si fazer com que aquela mente inquieta pare, nem que seja por um minuto.


Nota: quem me conhece, sabe que não percebo nada de signos e acho este tipo de coisas (publicadas em revistas, jornais e na net) muito generalistas, mas, confesso, que não deixo de achar alguma piada.


Mais signos: http://www.weronline.com/nuno/varios/os_nossos_beijos.htm



6 comentários:

Anónimo disse...

E têm mesmo alguma piada! Embora a maior parte das vezes batam certo exactamente por serem generalistas!
Consigo imaginar-te neste papel ;) para que a tua mente pare, é necessário alguém mto especial, that sweeps you of your feet!

Beijos

SS

Batista disse...

Depende muito da revista que consultas para ver o Horóscopo! As diferenças entre as previsões da Maya e as da Alcina Lameiras são abissais... Já nem quero referir do 24 Horas... Não confies em tudo o que lês :)

Santiagando disse...

Também ouvi a Antena 3 esta manhã: as diferenças são mesmo abissais... heheh...

Batista disse...

LLOOLL e que por coincidência, um dos horóscopos lidos pelo Markl era precisamente o meu! Estou confuso! Não sei em quem acreditar

Santiagando disse...

O outro signo era o meu: também eu passei um dia muito confuso, sem saber para onde me virar... lol...

Batista disse...

E que pode ser feito para resolver esta questão? É que passar os dias nesta dúvida sobre qual é a "previsão" mais sensata não está com nada...lol Caramba, como odeio estas dúvidas!