Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2007

Plano A, de apoio...

«All I meant was I don't think couples are the future.

You need more than that. You need backup.

It's like that thing he told me Jon Bon Jovi said:

"No man is an island."»

Guião do filme "About a Boy" (original de Nick Hornby)

Tradução livre:
«O que quis dizer foi que não creio que os casais sejam o futuro.
É preciso mais do que isso. É preciso apoio.
É como o que ele me disse que o Jon Bon Jovi disse: "Nenhum homem é uma ilha."»

No meu entender, esse apoio, são os meus amigos. Beijo grande para cada um de vocês. Obrigada por existirem na minha vida. Adoro fazer parte da vossa!

3 comentários:

L de Luis disse...

Ah desculpa lá! O anjo aqui é uma ilha deserta de areia branco pérola, coqueiros e palmeiras verdejantes, uma água azul turquesa, um céu celeste e um Sol de dourar os corpos anjelicais.

Anónimo disse...

Que declaração de amor! Sinto-me lisonjeada e grata pela tua amizade! Adoro (julgo que posso dizer, adoramos) que faças parte da minha (nossa) vida. Faz-me feliz fazer parte da tua! O amor também é este sentimento de entrega e de admiração. De partilha de uma vida e dos seus momentos, quaisquer que eles sejam.
Já tens um Plano A, e também um ponto de partida. Procura mais letras ;)

Beijos enormes

SS

Horas Vagas disse...

Grrr... blhargggg...blhééé´...
babannddooo