Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Antes e Depois - a despensa

Na busca de cumprir o prometido no nº 37, a limpeza da alma já começou.

A minha despensa parecia que tinha sido alvo de um tornado. Começava, sempre, bem: tudo arrumado nas prateleiras, mas não, devidamente: quando precisava de alguma coisa, tinha de vasculhar e não voltava a arrumar; quando aparecia algo novo, era colocado lá dentro, sem qualquer ordem. Até que chegou a este maravilhoso estado:

Depois da decisão de dar ordem a esta casa e transformá-la num lar, pus mãos à obra.
Deitei fora o que estava fora de prazo (muito pouca coisa... vá lá!), arrumei por tipo de produtos, tirei o que não fazia sentido lá estar, deitei fora algumas coisas.
Claro que não fiz tudo sozinha: tive uma ajudante.

Algumas horas depois, ficou assim:
Bem melhor, verdade?

2 comentários:

Marisa Reis disse...

Olá, só hoje descobri o teu blog através do da Rita, posso dar uma sugestão? Tenta trocar e colocar os detergentes na prateleira de baixo, porque se algum estiver a derramar pode estragar o que tiveres nas outras prateleiras.
Boa continuação a destralhar...

Santiagando disse...

Olá Marisa,

obrigada pela visita e pela sugestão.
Não sei explicar porquê, e até porque não há crianças cá por casa, sempre me pareceu mais seguro colocar os detergentes nos "andares" de cima.

Mas, como a despensa está a precisar de um pequeno destralhamento (nunca mais voltou àquele estado inicial de calamidade), vou considerar a tua sugestão.

Mais, uma vez, obrigada!