Páginas

segunda-feira, 26 de junho de 2006

1000º

Quem vai ser?

6 comentários:

L de Luis disse...

Há prémio?

Santiagando disse...

Não sei, mas seria engraçado haver. Vou pensar nesse assunto!

L de Luis disse...

Estou a clicar para isso.

Anónimo disse...

Também me estou a canditar!
Prémio! Prémio! Prémio!!


SS

Horas Vagas disse...

FUI EU!!!
MAS FIZ BATOTA...
FALTAVAM 2, ESTAVA NO 998, E FIZ RELOAD.... Ehehehe
Valia a pena, né?
E, a estas horas, ninguém deve estar acordado. Só eu, que tive de dar o leitinho da manhã à bacana!
QUERO PRESENTE!
Além do dos aninhos, claro está!
Beijos
Ti adoro

Santiagando disse...

Prometo que vou pensar, cuidadosamente, no presente bem merecido...

Ai, no que me meto... heheheh

O outro presente, o dos aninhos, aqui está à espera da oportunidade para ser entregue.

Bem, tenho que ir matutar no que vou oferecer a uma das persistentes visitas a este meu humilde canto no ciberespaço.

Obrigada a ti e a todos os que aqui vêm. Eu sei que eu mereço :-)