Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Histórias da Carochinha


Li-te, abstraída do mundo... estive, apenas, no nosso mundo... É difícil não me faltarem as palavras, depois do que li... não consigo pensar, não consigo encadear pensamentos... só consigo sentir o frio na barriga, a fraqueza nas pernas e o aperto no coração, só consigo sentir-te a ti... beijo de... tu sabes quem...

Sente-me a mim, perto de ti! Estou bem ao teu lado, bem juntos no nosso Mundo! Que maravilhosa surpresa esta! Quero estar à altura deste privilégio! Só penso em ti! Adoro-te, menina do sorriso lindo!

Estás à altura do privilégio, sim... fizeste por merecê-lo... mereceste mais um pouco de mim, por isso to dei! No nosso mundo, tu e eu.

Nós e o nosso Mundo! É bom demais! Quero continuar a conquistar a tua confiança e, aos poucos, vais percebendo, cada vez mais, o que representas para mim! Quero conquistar-te, construir um Mundo ao teu lado! Desejo-te, minha menina do sorriso lindo! Minha!

Com essas palavras, esses desejos... conquistas-me... e eu rendo-me a ti, cada vez mais... aos poucos... tudo isto está a ser gostoso demais... és lindo!

Aos poucos, espero fazer-te acreditar que nunca é demais, e que nos vamos superando aos poucos! Beija-me, quero sentir o gosto dos teus lábios macios! Acredita que te quero amar muito mais, a cada dia, cada frase, cada pensamento...

Acredita que me fazes acreditar em tudo o que dizes... beijo-te muito, quero-te muito... fica para sempre na minha vida...

És a minha vida, como posso eu não me entregar a ti, não querer estar na tua? Não te deixo, não te vou deixar nunca! Sente-o neste beijo que te dou!

Aqui, deitada, preciso do calor do teu corpo, da segurança dos teus braços em meu redor... preciso de ti, a meu lado, para adormecer... beijo, meu amor.

Estou bem junto a ti, amor, estamos bem próximos! Nada de mal te acontecerá, prometo cuidar de ti! Não sintas mais a falta do meu corpo junto ao teu, dos meus braços a envolverem-te! Adormece com a certeza de que te adoro... todos os dias ,mais ainda! Quero amar-te sempre! Bons sonhos, meu amor.

Quero acordar e ver esse teu rosto lindo a olhar para mim. Não há melhor forma de começar o dia... eu e tu, juntos... nós. Bons sonhos , minha paixão... dorme bem. Sente este beijo que te dou nos lábios... Amo de paixão cada um dos beijos que me dás... fecho os olhos para os gravar bem na memória... Boa noite, sussurro eu... agarro nas tuas mãos e adormeço...

De olhos fechados, senti esse teu beijo e a presença de quem mo deu! O tempo pode bem parar quando estou contigo, senhores que somos do nosso Mundo temos esse direito! Vou olhar-te, admirar o teu rosto, contemplar o teu corpo, enquanto adormeces! Vou adormecer e sonhar contigo! Beijos, toma os teus lábios nos teus!

Estou a sentir-te aqui comigo bem juntinho a mim... (fecho os olhos e suspiro). O meu corpo inquieto junto ao teu...

... adoro-te, meu Amor! Dorme bem!

Sem comentários: