Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Dia 2


Outra vez, mais que 3 itens. Desta feita:

- decorações de Natal novas (umas compradas para uma peça de teatro e que não chegaram a ser usadas e outras para decorar cabazes de Natal e que, também, não foram usadas). Não sei se as venda se as doe.

- toalha de mesa de Natal (deve ter vindo de casa de minha mãe, nas mudanças. Nunca foi usada por mim). Vou doar (mas, antes perguntar à minha mãe se a quer de volta).

- naperons (deve ter dedo da minha mãe, também. Como é óbvio, nunca foram usados e vão voltar para casa da perpetradora)

Nota: este destralhamento está a ficar aquém das expectativas: parece que estou só a separar as coisas... mas não as consigo colocar no verdadeiro lugar delas já!

2 comentários:

M Mawkitas disse...

Às vezes tenho a mesma sensação nos meus destralahemtnso, de que só separo coisas que devem voltar para as casa certas ou que devem ser doadas. Para diminuir essa sensação criei os meus 2 cestos mágicos: um ponde coloco tudo que será doado e o outro one coloco tudo que tem que ser realocado. Os dois têm tampa e são empilháveis. Assim sinto que destralhei um local pois coloco dentro deles provisoriamente as coisas que precisam ser levadas a outros locais mas que não dá pra resolver imediatamente.

Santiagando disse...

Obrigada pela dica: acho que tenho que fazer o mesmo ou algo parecido.
É que em vez de ter as coisas que destralhei nos sítios onde estavam tenho-as em sacos e mais saquinhos (as que são para doar, pois as que são lixo ou para reciclar já estão no seu destino).