terça-feira, 23 de julho de 2013

Summer cleaning - quarto

Hoje, ataquei o interior da cama-soummier. Andava a pensar nisto há dias, porque está lá muita tralha. Apesar da limpeza, continua "tralhado": tenho caixas e plástico de bolinhas, que me podem fazer falta para as vendas via OLX, molduras a aguardar serem penduradas na parede (depois de escolhidas as fotos), almofadas decorativas para o quarto e roupa.


Foi a roupa que ataquei. A roupa aqui guardada era, maioritariamente, roupa de fantasia (para máscaras ou personagens teatrais). Como ando afastada dos teatros e a maioria destas roupas nem chegou a ser utilizada em nenhum deles, para quê continuar a guardá-la? Para nada e, agora, tenho ali um monte de roupa para doar. Alguma até dá para vestir no dia-a-dia; outra nem por isso. Vou dar o prazo de, mais ou menos, 1 mês e se não conseguir doar, via Freecycle, vai directo para o Centro Paroquial.


Para além da roupa, encontrei mais sacos de plástico. Vou organizá-los e juntar ao monte de sacos que tenho para utilizar (mesmo não trazendo sacos do supermercado há meses, acho que o stock cá de casa vai durar uns anos...).

PS - tenho, sempre, um gatinho pronto a ajudar-me :-)

Sem comentários: