Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval


Uma bela desculpa para juntar os amigos cá em casa, em volta de uma mesa recheada de bons petiscos, com muita animação, risos, brincadeiras... Foi mais uma reunião maravilhosa!

As crianças divertiram-se a correr de um lado para a o outro, a pedir músicas à tia S., a ligar e a desligar a tv, a destruir serpentinas em mil pedaços... os meus sobrinhos emprestados são lindos, amorosos e portam-se lindamente!

Os adultos riram, conversaram, olharam embevecidos para os pimpolhos, petiscaram...
Éramos tantos cá em casa que, vezes houve, que só havia ruído... era difícil perceber o que se passava com tantas conversas paralelas.

No fim, eu adorei a vossa companhia e sei que vocês adoraram o convívio. Prometo que, para o ano, haverá mais e melhor!

Que petiscámos, perguntam vocês.
Tanta coisa, respondo eu.
Entre outros, houve quiches, ovos recheados, tâmaras com bacon, patês, bacalhau no forno, bifinhos de perú com cogumelos e natas, salame, tarte de leite condensado e mousse de ananás.
Vou colocar algumas das receitas, para se lamberem de inveja... lol...

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha querida, tens toda a razão!! Foi muito giro e gostámos muito! Foi uma animação e todos os petiscos estavam fantásticos. Os meus predilectos contunam a ser os ovos recheados, as tâmaras com bacon, as quiches, os patés,... ok, eu confesso, gosto de tudo! Adorei o bacalhau, estava óptimo!
Tu és uma anfitriã maravilhosas e estes convívios em tua casa são sempre momentos que não esquecemos! É muito agradável estar em tão boa companhia! Fico ansiosamente à espera da próxima oportunidade de estarmos todos juntos!!

Beijos enormes,

SS