Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2009

Cabelos...


Ao fim da tarde, falava-se de cortes de cabelo... de tentar convencer os filhos a cortar o cabelo... e de eles cortarem, apenas, meia dúzia de milímetros.
No meio da conversa, confessei que, ainda nos dias que correm, quando chego a casa, do cabeleireiro, a minha mãe goza comigo, perguntando o que fui lá fazer, uma vez que não se nota que o cortei.
No fim da confissão, disse que era até ao dia em que repetisse a façanha de cortar cerca de 30cm de cabeleira.
Ao que me responderam que se lembravam dessa altura e que o corte de cabelo me tinha ficado bem.
Pensei, para comigo, parafraseando alguém de quem gosto muito: "Não havia de me ficar bem?!? A mim, até uma constipaçãozinha me fica bem!"

Desculpem-me o narcisismo, mas estava a apetecer...

Sem comentários: