Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Twitter

Parece que não se fala de outra coisa. Eu fui espreitar e, confesso que, de início, me pareceu um mundo estranho e despropositado.
Mas, hoje estava a pensar que, por vezes, precisamos e temos vontade de comunicar de forma mais rápida do que o conseguimos através de um blog.
Para isso, há o Twitter e eu já lá estou!

O Twitter foi inventado para uma comunicação on the fly, coisa que eu não posso fazer, pois não tenho acesso à internet durante o dia de trabalho. Comunicar no momento em que algo nos acontece, em que pensamos em algo, é o objectivo principal do Twitter.
Apesar disso, lá estou para falar com quem me quiser aturar. Visitem, falem, digam de vossa justiça, escrevam, disparatem, sejam sérios... estão à vontade: é só twittar!

Santiagando no Twitter

Sem comentários: